Anon
Registre-se para ganhar pontos!
Login  Registrar  Login com Facebook
Notícias

Quanto você pagaria para ter TV por assinatura? Os planos realmente são absurdos desde os valores mais básicos, imagine então o plano com todos os canais, aí os valores são mais caros ainda.


Agora imagine se você pudesse ter TODOS os canais pagos de GRAÇA para assistir na sua TV, sem pagar mensalidades? Estou dizendo na sua TV mesmo. Não seria uma boa, economizar este dinheiro todos os meses?  Será que apenas com um aparelho codificador pirata é que se pode conseguir isso? Será que isso seria possível de forma legal? Sim é possível. Com o avanço da tecnologia, é possível sim você economizar uma boa grana e ter todos os canais pagos na sua TV sem pagar assinatura ou mensalidades.




Há algum tempo atrás, somente era possível ter todos os canais pagos de graça na sua TV apelando para a desonestidade, utilizando um aparelho pirata para roubar os sinais das operadoras de TV por assinatura, algo que sempre repudiei, mas com o advento da internet, o mundo da informação e do entretenimento se tornou, e continua a se tornar, cada vez mais dinâmico e repleto de conteúdo, e juntamente com isso vários produtos surgiram para se aproveitar melhor de tudo isso, aquilo que era possível somente de forma ilegal agora é possível e de forma totalmente legal sem burlar qualquer lei. 



Lembra que no passado para escutar musicas, só se podia comprando um CD? Hoje basta ter internet e se ouve a musica que quiser, não é verdade?. Pois bem, o avanço da tecnologia e suas facilidades tem sido a vilã de muitas empresas que não conseguem se adaptar a ela, mas uma dádiva para outras.

O futuro da TV chegou aos nossos dias, com um aparelho chamado de TV Box ou Smart TV Box, conectado a sua TV e a internet, se consegue assistir a todos os canais de TV abertos e pagos, e não somente isso, mas navegar na internet, redes sociais, e muito mais diretamente na sua TV LED, LCD ou comum mesmo sem precisar de um computador. Esses aparelhos não  muito comuns no Brasil, mas se consegue importar com facilidade e bom preço, são o futuro da TV e a grande vilã das operadoras de TV por assinatura.


http://tvsemassinatura.importelivre.com.br/



COMO FUNCIONA ESTE APARELHO?


Este aparelho se conecta a sua TV por cabo RCA, aqueles com plugue vermelho, amarelo e branco ou cabo HDMI, e a internet, por cabo de rede ou WiFi, e vem com diversos aplicativos, muito mais que uma Smart TV. Principalmente aqueles que tem o sistema Android, são incomparavelmente superior na qualidade e diversidade de aplicativos que seus concorrentes. Mas é melhor que uma Smart TV? Sim claro, por exemplo, as  Smart TVs do mercado vem com um sistema operacional de fabrica, geralmente da mesma marca da TV, por exemplo a Smart TV Samsumg vem com o sistema operacional Samsung, que não tem os mesmos recursos e possuem poucos aplicativos. Com um Box TV Android, além dos aplicativos que já vem com o próprio aparelho, você pode entrar na Google play store assim como se faz num celular e baixar os aplicativos que quiser dos milhares que já existem, instalar-los e utilizá-los na sua TV, ou seja, fazer tudo o que você faria num computador ou num dispositivo Android, na sua TV.


Através deste pequeno aparelho, se pode ver todos os canais abertos e pagos com a mesma qualidade de uma TV por assinatura, canais HD, seriados, canal cine SKY, canais adultos, sem contar os canais de outros países, e aplicativos como youtube, netflix etc, é um absurdo de possibilidades.


COMO É O SINAL DE TV NO APARELHO?


A transmissão do sinal de TV nestes aparelhos é por IPTV, a Televisão por Protocolo de Internet (do inglês Internet Protocol Television). Esta é uma tecnologia de transmissão de sinais televisivos para aparelhos de televisão digitais e outros meios.

Do mesmo modo que o sistema VOIP (Voz sobre IP), o IPTV tem como meio de transporte de seu conteúdo o protocolo de internet, conhecido também como IP (internet protocol). Esta tecnologia nada mais é do que a junção de um serviço de televisão com a de internet banda larga. Ao invés de receber seu sinal de televisão pela antena ou pelo cabo da sua operadora de TV a cabo, você a recebe via internet.


O aparelho de Box TV (também conhecido como Set-top Box) trabalha como conversor, que transformará o sinal recebido através da internet para que ele possa ser visualizado na tela. Segundo consta, o serviço de IPTV exige uma conexão com a internet de pelo menos 5 MBPS, o que não deve comprometer o restante de sua banda.


Mas como nem tudo são mil maravilhas se sua conexão de internet for muito lenta, infelizmente você terá serias travadas na execução de canais e filmes. 


O recomendado é uma internet acima de 5 MBPS, mas se no mesmo momento que a TV estiver ligada for utilizar diversos computadores ou celulares com a mesma internet então é  melhor uma internet acima de 10 MBPS, quanto maior a velocidade da internet maior será o desempenho do aparelho e de seus aplicativos. Mas quanto você teria que pagar a uma TV por assinatura para ter todos os canais? Com certeza seria muito mais no que se paga na internet.





O PREÇO DE UM BOX TV E ONDE COMPRAR


Como dito acima, estes aparelhos não são muito comuns no Brasil, e os que existem aqui nas famosas lojas, são muitos caros e não tem sistemas Android. A melhor opção é comprar importado, no exterior se encontra os melhores Box TV com os melhores recursos a partir de R$399,00  com garantia, e mesmo que se pague a taxa da alfândega, por volta de R$80,00, ainda é mais vantagem do que pagar a mensalidade de uma TV por assinatura com todos os canais, porque o valor da alfândega e do Box TV se paga uma vez só na sua vida.


Vale a pena lembrar que o site que vende produto importado diz que vai entregar em suas mãos sua encomenda em menos de 25 dias, está mentindo e enganando você. Por causa da morosidade da receita federal e dos correios, os importados geralmente chegam a seus destinatários depois de 30 dias, salvo é claro se o produto for pequeno e leve como uma bijuteria ou relógio, aí sim pode chegar antes.


Existem diversos modelos e configurações, você tem que escolher aquele que é o melhor para sua TV. Não adianta, por exemplo, comprar um Box TV com resolução 4K para colocar numa TV antiga de tubo, você vai pagar mais caro por recursos que não vai usar. Para uma TV comum, um Box TV com resolução de 1080p e dual core já esta bom, já para uma TV LED ou LCD o melhor é um Box TV Quad Core com resolução de 1080p ou mais.


Existem vários sites de importados que vendem estes produtos, o mais seguro com 100% de qualidade e entrega a todos seus clientes é o Importe Livre, não existe nenhuma reclamação de nenhum cliente sobre o site, pode pesquisar na internet.


Acesse tvsemassinatura.importelivre.com.br e confira.

Jogar videogame diariamente faz bem a crianças e adolescentes, diz estudo



  • Jogos como
    Jogos como "Minecraft" estão entre os favoritos dos jovens e crianças
Crianças e adolescentes que jogam videogame menos de uma hora por dia, em dias de semana, são "melhor ajustadas" do que as que não jogam videogame, aponta um estudo da Universidade de Oxford, na Inglaterra.
A universidade realizou um estudo com 5 mil jovens entre 10 e 15 anos de idade, onde 75% deles jogam videogame todos os dias. A pesquisa observou como os jovens socializam com seus pares, se eles ajudam outros com frequência e o grau de satisfação deles com suas vidas.
Comparados com outros grupos, os jovens 'gamers' que jogam menos de uma hora por dia sofriam menos com hiperatividade e problemas emocionais, além de informarem estar mais satisfeitos de forma geral.
"Pouco envolvimento [com jogos] foi associado com maior satisfação pessoal, comportamento pro-social e menos exteriorização ou internalização de problemas", explicou o Dr. Andrew Przybylski, que conduziu o estudo. "Esse foi o resultado oposto do encontrado em [jovens com] altos níveis de jogatina".
"Nenhum efeito foi observado em níveis moderados de jogo quando comparados a jovens que não jogam nada".
"Estar envolvido com videogames pode dar uma linguagem em comum para as crianças", disse Pryzbylski ao canal britânico BBC. "E para alguém que não faz parte dessa conversa, isso pode acabar deixando o jovem de fora".
Benefícios dos games
O estudo da Universidade de Oxford é a mais recente pesquisa que aponta os benefícios de jogar videogame. Outros projetos concluíram que os jogos podem aumentar o tamanho do cérebro, afetar a percepção e o comportamento e aprimorar a atividade cerebral.

Fonte: http://importelivre.blogspot.com.br/2015/03/jogar-videogame-diariamente-faz-bem-diz.html


Veja o que fazer se seu celular for roubado ou perdido

Ter o celular roubado ou perdido é algo a que todos estão sujeitos, infelizmente. A partir deste momento, existem algumas coisas que podem ser feitas para tentar recuperar seu celular ou, no pior dos casos, simplesmente bloqueá-lo.
Abaixo estão algumas dicas de como minimizar seus problemas se isso acontecer:

Como tentar rastrear seu celular no...

Android: Se você deixou seu celular conectado à internet, você pode entrar no sitehttp://www.google.com/android/devicemanager para tentar rastreá-lo. Este site mostra a localização mais recente do seu smartphone.
Reprodução
No caso de o aparelho ter sido roubado, é bom lembrar: não é uma boa ideia tentar recuperá-lo por conta própria, já que o ladrão pode estar armado. O ideal é comunicar a polícia.
Outras opções importantes apresentada no site são “Apagar” e “Bloquear”, que remove todas as suas informações pessoais do aparelho, protegendo sua privacidade, e impede que a pessoa que roubou o celular o utilize livremente.
O site também ajuda a achar seu celular quando ele estiver perdido perto de você. Ao pressionar “Tocar”, o aparelho começa a fazer barulho para permitir que seja encontrado. Ele é mais adequado para o momento em que você perde o smartphone entre as almofadas do sofá, por exemplo.

iOS: O iPhone tem um recurso chamado Buscar Meu iPhone que funciona de modo semelhante ao Device Manager do Android. Ele localiza o aparelho que esteja conectado à internet e permite algumas ações para minimizar seu prejuízo com a perda do aparelho. Para acessar a ferramenta, entre https://www.icloud.com/#find.
Reprodução
Ativando o Modo Perdido, o celular é bloqueado e passa a exibir uma mensagem para que quem achá-lo contate seu dono original. Sua localização será mostrada sempre que o aparelho estiver conectado à internet. Novamente: não é uma boa ideia tentar recuperá-lo por conta própria.

Também há o recurso de “Apagar iPhone”, que limpa todas as informações do iPhone e impede sua utilização, tornando o aparelho inútil. Deve ser usado quando não há mais esperança de recuperar o aparelho.
“Reproduzir Som”, como o nome já diz, faz um barulho alto para que você consiga encontrar o celular quando ele estiver perto de você.

Windows Phone: O WP também tem uma ferramenta para encontrar o telefone. Ela está disponível no sitehttps://www.windowsphone.com/pt-br/my/find, que permite localizar, bloquear e apagar o celular.
Reprodução
As opções são autoexplicativas. Localizar o celular mostrará sua posição no mapa para que você possa tentar recuperar. Frisando novamente: não é uma boa ideia tentar recuperá-lo por conta própria.
Bloqueá-lo restringirá o acesso ao aparelho e exibirá uma mensagem para que quem encontrá-lo o devolva. Por fim, selecionar a opção de Apagar irá remover todos os dados do aparelho e tentará inutilizá-lo para sempre, evitando que o ladrão ou um receptador o utilize.

Bloqueio de IMEI

Se você tem certeza de que perdeu seu smartphone para sempre, certifique-se de não realizar apenas o bloqueio do número telefônico, já que um novo chip SIM resolve este problema para o ladrão. Sua arma mais poderosa para inutilizar o celular na mão do ladrão é o bloqueio de IMEI, um código numérico que identifica o modelo do smartphone.
Ao realizar esta trava, o aparelho se torna inútil na mão do criminoso ou do receptador, desencorajando possíveis atos semelhantes no futuro. Bloquear o IMEI de um celular roubado é praticamente uma obrigação civil.
Portanto, se isso acontecer com você, registre o boletim de ocorrência o mais breve possível na Polícia Civil. É possível registrar a queixa pela internet no site da Secretaria de Segurança Pública do seu estado.
Com o B.O. em mãos, você pode ir até alguma loja da sua operadora e solicitar o bloqueio do IMEI. O processo não é demorado.

Como obter o número de IMEI: Ter o número do IMEI do seu celular é importantíssimo. Se você ainda o tem em mãos, abra o aplicativo de chamadas telefônicas e digite *#06#. Isso vale para Android, iOS e Windows Phone. Anote o número que vai aparecer na tela e guarde-o em algum lugar seguro e fácil de lembrar.
No entanto, existe a possibilidade de você já ter perdido o aparelho e não ter guardado o número. Normalmente, ele vem marcado na caixa do celular. Caso você tenha jogado no lixo (recomendamos profundamente guardá-la pelo menos enquanto você ainda usa o produto), existem outras formas de descobrir:

No Android:
Acesse o site https://www.google.com/settings/dashboard. O site mostra todos os dispositivos conectados na sua conta do Google com o número de IMEI.

No iPhone:O iTunes instalado no seu computador mostra o número de IMEI do iPhone que você conectou à sua máquina.

Fonte: http://importelivre.blogspot.com.br/2015/02/veja-o-que-fazer-se-seu-celular-for.html


Smartphone_indestrutivel.jpg



Quem nunca teve um celular danificado por uma queda ou pela água? Neste momento agente pensa de como seria bom se o telefone móvel fosse indestrutível e impermeável. Este desejo foi atendido pelo avanço da tecnologia, e com preço acessível aos "meros mortais" como eu e você. Saiba como é essa tecnologia, como funciona, e como você também pode ter um telefone móvel indestrutível.

Uma tecnologia que gerou muitos comentários no passado, pois muitas empresas do ramo desistiram de comercializa-los devido ao seu alto custo, havia celulares que não saiam por menos de 9 mil reais, sendo por tanto inviavel sua comercialização em grande escala, haja vista que poucos seriam os privilegiados que adquiririam esta tecnologia.

Mas eis que o avanço da ciência surge em favor dos nossos bolsos, e graças aos chineses, isso mesmo, a China saiu na frente e hoje fabrica em grande escala celulares e smartphones resistentes a água, pó, impacto, pressão, totalmente indestrutível, com um preço semelhante a qualquer outro celular ou smartphone.

Tomamos como exemplo, o Smartphone Fortis X. O material que é feito a tela dele consiste em um tipo de vidro especial que tem como diferencial a sua forma de produção: a partir de soluções de sais de potássio, temperaturas de 400 °C e ainda um elemento chave chamado álcali-aluminosilicato. A junção disso tudo faz com que as trocas de íons durante o desenvolvimento do material sejam muito mais intensas e profundas do que na produção do vidro comum. O material pode ser comparado ao titânio, e no quesito resistência fica atrás apenas do diamante! Quem ainda não teve contato com o produto logo imagina que se trata de um vidro absurdamente grosso e pesado, mas ele é exatamente o oposto. Este ultra-durável telefone móvel possui em seu corpo uma estrutura de magnésio e revestimento interno endurecido de borracha de 3.5mm que repele a água e poeira, proporcionando o máximo em durabilidade real . Isso significa que você pode largá-lo, jogá-lo, pisá-lo, mergulhá-lo em água, e ele vai sair ainda em perfeitas condições. E é surpreendemente leve.

Maiores informações, visite este link e conheça a linha de smartphones resistentes clique aqui , ou cole no seu navegador:

http://www.importelivre.com.br/categoria/Smartphones/Smartphone-Resistente/

Fonte: http://www.importelivre.com.br/blog/9/SMARTPHONE-INDESTRUT%CDVEL%2C-SUA-TECNOLOGIA-E-COMO-FUNCIONA.html




São mais de 60.000 infectados no facebook por querer saber quem visitou seu perfil. São muitos aplicativos com esse fim.


Não caiam nessas armadilhas. No facebook não existe isso. São muitas as perguntas no yahoo e espostas a respeito.

E os espertos respondem usando de ingenuidade para criar falsas promessas. Até criaram blogs disseminando um vírus que recolhe informação pessoal e de seus contatos, além de permitir acesso ao controle do perfil da aplicação.

Tome cuidado com os aplicativos muitos não são de autoria do face.


seguranca-digital.jpg




FONTE: http://www.importelivre.com.br/blog/5/COMO-VER-VISITANTES-RECENTES-NO-FACEBOOK.html




X
Exit fullscreen
Too many requests