Anon
Registre-se para ganhar pontos!
Login  Registrar  Login com Facebook
Notícias

Quanto você pagaria para ter TV por assinatura? Os planos realmente são absurdos desde os valores mais básicos, imagine então o plano com todos os canais, aí os valores são mais caros ainda.


Agora imagine se você pudesse ter TODOS os canais pagos de GRAÇA para assistir na sua TV, sem pagar mensalidades? Estou dizendo na sua TV mesmo. Não seria uma boa, economizar este dinheiro todos os meses?  Será que apenas com um aparelho codificador pirata é que se pode conseguir isso? Será que isso seria possível de forma legal? Sim é possível. Com o avanço da tecnologia, é possível sim você economizar uma boa grana e ter todos os canais pagos na sua TV sem pagar assinatura ou mensalidades.




Há algum tempo atrás, somente era possível ter todos os canais pagos de graça na sua TV apelando para a desonestidade, utilizando um aparelho pirata para roubar os sinais das operadoras de TV por assinatura, algo que sempre repudiei, mas com o advento da internet, o mundo da informação e do entretenimento se tornou, e continua a se tornar, cada vez mais dinâmico e repleto de conteúdo, e juntamente com isso vários produtos surgiram para se aproveitar melhor de tudo isso, aquilo que era possível somente de forma ilegal agora é possível e de forma totalmente legal sem burlar qualquer lei. 



Lembra que no passado para escutar musicas, só se podia comprando um CD? Hoje basta ter internet e se ouve a musica que quiser, não é verdade?. Pois bem, o avanço da tecnologia e suas facilidades tem sido a vilã de muitas empresas que não conseguem se adaptar a ela, mas uma dádiva para outras.

O futuro da TV chegou aos nossos dias, com um aparelho chamado de TV Box ou Smart TV Box, conectado a sua TV e a internet, se consegue assistir a todos os canais de TV abertos e pagos, e não somente isso, mas navegar na internet, redes sociais, e muito mais diretamente na sua TV LED, LCD ou comum mesmo sem precisar de um computador. Esses aparelhos não  muito comuns no Brasil, mas se consegue importar com facilidade e bom preço, são o futuro da TV e a grande vilã das operadoras de TV por assinatura.


http://tvsemassinatura.importelivre.com.br/



COMO FUNCIONA ESTE APARELHO?


Este aparelho se conecta a sua TV por cabo RCA, aqueles com plugue vermelho, amarelo e branco ou cabo HDMI, e a internet, por cabo de rede ou WiFi, e vem com diversos aplicativos, muito mais que uma Smart TV. Principalmente aqueles que tem o sistema Android, são incomparavelmente superior na qualidade e diversidade de aplicativos que seus concorrentes. Mas é melhor que uma Smart TV? Sim claro, por exemplo, as  Smart TVs do mercado vem com um sistema operacional de fabrica, geralmente da mesma marca da TV, por exemplo a Smart TV Samsumg vem com o sistema operacional Samsung, que não tem os mesmos recursos e possuem poucos aplicativos. Com um Box TV Android, além dos aplicativos que já vem com o próprio aparelho, você pode entrar na Google play store assim como se faz num celular e baixar os aplicativos que quiser dos milhares que já existem, instalar-los e utilizá-los na sua TV, ou seja, fazer tudo o que você faria num computador ou num dispositivo Android, na sua TV.


Através deste pequeno aparelho, se pode ver todos os canais abertos e pagos com a mesma qualidade de uma TV por assinatura, canais HD, seriados, canal cine SKY, canais adultos, sem contar os canais de outros países, e aplicativos como youtube, netflix etc, é um absurdo de possibilidades.


COMO É O SINAL DE TV NO APARELHO?


A transmissão do sinal de TV nestes aparelhos é por IPTV, a Televisão por Protocolo de Internet (do inglês Internet Protocol Television). Esta é uma tecnologia de transmissão de sinais televisivos para aparelhos de televisão digitais e outros meios.

Do mesmo modo que o sistema VOIP (Voz sobre IP), o IPTV tem como meio de transporte de seu conteúdo o protocolo de internet, conhecido também como IP (internet protocol). Esta tecnologia nada mais é do que a junção de um serviço de televisão com a de internet banda larga. Ao invés de receber seu sinal de televisão pela antena ou pelo cabo da sua operadora de TV a cabo, você a recebe via internet.


O aparelho de Box TV (também conhecido como Set-top Box) trabalha como conversor, que transformará o sinal recebido através da internet para que ele possa ser visualizado na tela. Segundo consta, o serviço de IPTV exige uma conexão com a internet de pelo menos 5 MBPS, o que não deve comprometer o restante de sua banda.


Mas como nem tudo são mil maravilhas se sua conexão de internet for muito lenta, infelizmente você terá serias travadas na execução de canais e filmes. 


O recomendado é uma internet acima de 5 MBPS, mas se no mesmo momento que a TV estiver ligada for utilizar diversos computadores ou celulares com a mesma internet então é  melhor uma internet acima de 10 MBPS, quanto maior a velocidade da internet maior será o desempenho do aparelho e de seus aplicativos. Mas quanto você teria que pagar a uma TV por assinatura para ter todos os canais? Com certeza seria muito mais no que se paga na internet.





O PREÇO DE UM BOX TV E ONDE COMPRAR


Como dito acima, estes aparelhos não são muito comuns no Brasil, e os que existem aqui nas famosas lojas, são muitos caros e não tem sistemas Android. A melhor opção é comprar importado, no exterior se encontra os melhores Box TV com os melhores recursos a partir de R$399,00  com garantia, e mesmo que se pague a taxa da alfândega, por volta de R$80,00, ainda é mais vantagem do que pagar a mensalidade de uma TV por assinatura com todos os canais, porque o valor da alfândega e do Box TV se paga uma vez só na sua vida.


Vale a pena lembrar que o site que vende produto importado diz que vai entregar em suas mãos sua encomenda em menos de 25 dias, está mentindo e enganando você. Por causa da morosidade da receita federal e dos correios, os importados geralmente chegam a seus destinatários depois de 30 dias, salvo é claro se o produto for pequeno e leve como uma bijuteria ou relógio, aí sim pode chegar antes.


Existem diversos modelos e configurações, você tem que escolher aquele que é o melhor para sua TV. Não adianta, por exemplo, comprar um Box TV com resolução 4K para colocar numa TV antiga de tubo, você vai pagar mais caro por recursos que não vai usar. Para uma TV comum, um Box TV com resolução de 1080p e dual core já esta bom, já para uma TV LED ou LCD o melhor é um Box TV Quad Core com resolução de 1080p ou mais.


Existem vários sites de importados que vendem estes produtos, o mais seguro com 100% de qualidade e entrega a todos seus clientes é o Importe Livre, não existe nenhuma reclamação de nenhum cliente sobre o site, pode pesquisar na internet.


Acesse tvsemassinatura.importelivre.com.br e confira.

Novos Comentários
Faça login para adicionar um comentário

X
Exit fullscreen
Too many requests